Políticas de Reembolso e Devolução
A equipe da Cloak Store está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto de ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;
- Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Confirme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer hipótese.
IMPORTANTE:
Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas
O que fazer para Solicitar a Troca ou Devolução
Clique no botão abaixo, e preencha todos os campos do formulário.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
Formas de Ressarcimento
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pela gateway de pagamento.
- TED ou PIX: Transferência ou PIX para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
*a transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.