Cuidados com Endereçamento de Pedidos

A Cloak Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar, para que não haja empecilhos para a arenga da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente

Certifique-se que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos correios mais proximo do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência do endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Cloak Store.

Endereço incorreto ou incompleto

A Cloak Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na Cloak Store. Caso ocorra o erro, por normas dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frente para reenvio do produto.

Prazo de Processamento

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 7 dias úteis.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frente para reenvio do produto.

Prazo de Entrega

O prazo de entre dos nossos produtos é de 2 a 4 semana após o envio do mesmo. O prazo para enviarmos os produtos é de 2 a 7 dias úteis.
Todavia, fatores adverso tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 60 dias úteis.

Observação Importante

Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.